NOTÍCIAS

31-JUL-2020

Carta aberta a turistas, visitantes e moradores de segunda residência

#MUNICÍPIO POR COMUNICAÇÃO 31 DE JULHO DE 2020

Prezados moradores de segunda residência, turistas e visitantes, sejam sempre bem-vindos a Guaramiranga.

Informamos que em todo território do nosso município, estamos em um esforço conjunto para garantir a retomada das atividades econômicas e turísticas, zelando pela saúde da nossa comunidade e de todas as pessoas que nos visitam.

Em Guaramiranga, o uso de máscara é obrigatório. Solicitamos que você use máscara sempre que estiver nas ruas e em outros espaços públicos.

Os hotéis e pousadas funcionam com uma capacidade de 50% dos seus leitos, conforme protocolos sanitários que visam aumentar a proteção de visitantes e trabalhadores dos meios de hospedagem.

Restaurantes, pizzarias, lanchonetes e cafés da cidade funcionam de 07 às 21 horas, observando os protocolos de distanciamento social, uso de máscara, uso de álcool em gel e todas as boas práticas de manipulação de alimentos.

É proibido estacionar ao longo de toda a Rua Joaquim Alves Nogueira e na Avenida Vicente Soares (via por trás do Teatro Municipal). Tal medida é para deixar livres as vias para uso dos pedestres, podendo assim manter espaço para o distanciamento social tão necessário nesse momento.

Nessa empreitada, contamos com os empreendedores de Guaramiranga para o cuidado necessário com as equipes de trabalho e com o bem estar e a segurança de nossos visitantes.

Por fim, fica nosso pedido de apoio, colaboração e participação no cumprimento das medidas necessárias para a retomada econômica e turística seguras para a Guaramiranga que tanto amamos.

Vamos nos ajudar e cuidar uns dos outros para evitar que a cidade precise retroceder no plano de retomada econômica segura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAMIRANGA

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

GRUPO DE TRABALHO INTEGRADO PELA RETOMADA SEGURA

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 28 dia(s)

Inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral Professora Maria Ylma de Amorim Moreira

Com muita alegria, a Prefeitura de Guaramiranga inaugurou a Escola Municipal de Tempo Integral Professora Maria Ylma de Amorim Moreira, localizada na Linha da Serra.

#Administração Há 30 dia(s)

Decreto Municipal Nº 053/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS QUE INDICA

#Turismo Há 54 dia(s)

Planejamento que reposicionará o turismo em Guaramiranga tem primeira fase concluída

O projeto é uma parceria com o Sebrae Ceará e conta a colaboração de todos os secretários e secretárias com a liderança da prefeita Roberlandia Ferreira.

#Educação Há 55 dia(s)

Prefeita Roberlandia Ferreira participa do lançamento do Pacto pela Aprendizagem no Ceará

O pacto tem como objetivo a colaboração entre Estado e municípios para a recuperação do aprendizado dos estudantes do ensino fundamental.

#Infraestrutura Há 67 dia(s)

Prefeita Roberlandia Ferreira assina convênio que levará pavimentação asfáltica para a comunidade de Agostinho

Uma conquista para a comunidade que só foi possível graças a persistência da prefeita e a parceria com o @depandrefigueiredo e o governador @camilosantanoficial.

#Administração Há 68 dia(s)

Decreto Municipal Nº 043/2021

Medidas vigentes até 16 de agosto de 2021

#Administração Há 68 dia(s)

Audiência pública para elaboração do PPA 2022 - 2025

A reunião contou com a participação do poder executivo, legislativo e sociedade civil.

#AssistênciaSocial Há 75 dia(s)

Guaramiranga realiza XII Conferência Municipal de Assistência Social

Com a temática “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito