NOTÍCIAS

31-JUL-2020

Carta aberta a turistas, visitantes e moradores de segunda residência

#Município POR COMUNICAÇÃO 31 DE JULHO DE 2020

Prezados moradores de segunda residência, turistas e visitantes, sejam sempre bem-vindos a Guaramiranga.

Informamos que em todo território do nosso município, estamos em um esforço conjunto para garantir a retomada das atividades econômicas e turísticas, zelando pela saúde da nossa comunidade e de todas as pessoas que nos visitam.

Em Guaramiranga, o uso de máscara é obrigatório. Solicitamos que você use máscara sempre que estiver nas ruas e em outros espaços públicos.

Os hotéis e pousadas funcionam com uma capacidade de 50% dos seus leitos, conforme protocolos sanitários que visam aumentar a proteção de visitantes e trabalhadores dos meios de hospedagem.

Restaurantes, pizzarias, lanchonetes e cafés da cidade funcionam de 07 às 21 horas, observando os protocolos de distanciamento social, uso de máscara, uso de álcool em gel e todas as boas práticas de manipulação de alimentos.

É proibido estacionar ao longo de toda a Rua Joaquim Alves Nogueira e na Avenida Vicente Soares (via por trás do Teatro Municipal). Tal medida é para deixar livres as vias para uso dos pedestres, podendo assim manter espaço para o distanciamento social tão necessário nesse momento.

Nessa empreitada, contamos com os empreendedores de Guaramiranga para o cuidado necessário com as equipes de trabalho e com o bem estar e a segurança de nossos visitantes.

Por fim, fica nosso pedido de apoio, colaboração e participação no cumprimento das medidas necessárias para a retomada econômica e turística seguras para a Guaramiranga que tanto amamos.

Vamos nos ajudar e cuidar uns dos outros para evitar que a cidade precise retroceder no plano de retomada econômica segura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAMIRANGA

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

GRUPO DE TRABALHO INTEGRADO PELA RETOMADA SEGURA

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 283 dia(s)

Arraiá do Previne Brasil

Festa para celebrar os excelentes índices alcançados pela saúde guaramiranguense no 3º quadrimestre de 2022 e 1º quadrimestre de 2023

#AssistênciaSocial Há 284 dia(s)

Entrega do Cartão "Ceará sem Fome" para as famílias contempladas

O Cartão "Ceará sem Fome" é uma iniciativa do Governo do Ceará voltada para o combate à insegurança alimentar

#Educação Há 285 dia(s)

Homenagem aos profissionais - SPAECE 2022

Momento de homenagem aos profissionais que contribuíram para o alcance dos excelentes resultados do município no SPAECE 2022

#Educação Há 286 dia(s)

Guaramiranga Vai ao Cinema!

Na última quarta-feira (05), ocorreu uma ação inovadora realizada pela Prefeitura de Guaramiranga, através da Secretaria da Educação

#Transparência Há 332 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Município Há 1 ano(s)

Prefeita e Secretária de Finanças de Guaramiranga buscam soluções em Brasília após chuvas intensas

Com a forte precipitação, algumas áreas do município foram afetadas, causando prejuízos e transtornos para a população.

#Turismo Há 1 ano(s)

Prefeita Roberlandia Ferreira visita obra de Centro de Apoio ao Turista em fase de finalização

Em breve, mais um importante equipamento será entregue à população, visitantes e turistas de Guaramiranga, fortalecendo ainda mais o turismo local.

#Município Há 1 ano(s)

Prefeita Roberlandia Ferreira e equipe técnica visitam pontos alagados em Guaramiranga após fortes chuvas

O objetivo da visita foi avaliar os efeitos das chuvas e traçar ações para minimizar os danos causados à população e prevenir futuros eventos semelhantes.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito