Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    ROBERLANDIA FERREIRA CASTELO BRANCO

    Roberlandia Ferreira Castelo Branco é a atual prefeita de Guaramiranga, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo. Nascida em Óros, em 20 de maio de 1982, mudou-se para Guaramiranga em 2000. É formada em Biologia, Pedagogia e atualmente cursa Direito. Roberlandia é casada e mãe de dois filhos.

    Em 2007, fundou a Associação Cultural e Educacional Construtores do Saber, uma entidade sem fins lucrativos que promove atividades sociais, esportivas, culturais e educacionais para famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. A associação já beneficiou 250 crianças com formação educacional, além de oferecer cursos e oficinas socioeducativas para a profissionalização de adolescentes, adultos e suas famílias.

    Graças ao seu trabalho e ao apoio da população, Roberlandia foi eleita prefeita de Guaramiranga em 2016, tornando-se a primeira mulher a ocupar esse cargo na história do município. Seu compromisso com a comunidade e sua abordagem inclusiva fizeram com que ela fosse reeleita para o cargo, consolidando seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento sustentável, promover a educação de qualidade, melhorar a infraestrutura local e fortalecer os laços comunitários.

  • VICE-PREFEITO
    MARCOS ANTONIO CARACAS DE SOUZA

    gabinete@guaramiranga.ce.gov.br

    Economista formado pela Universidade de Fortaleza e advogado formado pela Universidade Christus. Pós-graduado em Direito Processual Civil, ex-economista da Secretaria de Planejamento do Ceará e ex-diretor financeiro do Centro Industrial do Ceará, órgão da Federação das Indústrias do Estado do Ceará. Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB-CE, membro da Associação Brasileira de Direito Processual Civil. Vice-presidente da Associação Cearense dos Vice-Prefeitos, vice-prefeito de Guaramiranga, e sócio da Caracas & Dantas Advogados Associados.

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
01/01/2017 31/12/2020 ROBERLANDIA FERREIRA CASTELO BRANCO PREFEITO(A)
01/01/2017 31/12/2020 MARCOS ANTONIO CARACAS DE SOUZA VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito